Comunicado importante! WLC e o Coronavírus.

Há mais de 20 anos, o nosso trabalho é levar o reconhecimento de cada pessoa com campanhas de incentivo, relacionamento e promoção. Com esse cenário de pandemia do COVID-19, estamos atuando com cuidados reforçados, pois sabemos que o mais importante são as vidas das pessoas.

Sabemos da importância que nosso trabalho tem na vida de cada premiado, em meio a toda essa situação, estamos com um grande esforço para continuar atendendo todas nossas demandas com a mesma qualidade de sempre. Porém estamos sob condição especial de trabalho, seguindo as normas e orientaçãode prevenção das autoridades de saúde contra o Coronavírus.

Para minimizar os riscos de propagação do vírus, tomamos algumas medidas para que todos tenham segurança:

  • Nossa equipe de logística está em escala reduzida seguindo todas as orientações de higiene e distanciamento.
  • O prazo de entrega pode ser prolongado devido ao decreto de não circulação em muitos estados.
  • Reuniões com fornecedores e clientes serão realizadas remotamente.

Canais de Atendimento

Não teremos atendimento por telefone nos próximos dias.
Permanecemos com nossos canais de atendimento digitais ativo, porém grande parte da nossa equipe atuará remotamente, e por isso o tempo de resposta pode ser maior que o esperado. Fale com a gente preferencialmente pelo canais digitais:
E-mail: contato@wlc.com.br | Whatsapp: +55 (11) 9.6062-0280

Continuamos com nossa transparência e qualidade que nossos clientes e premiados conhecem.

Profissionais especializados, prontos para dar o suporte que você precisa para garantir o sucesso da sua campanha.

Consultoria de Incentivo

O sucesso de uma campanha de incentivo começa já na sua criação. Nós sabemos como:

consultoria de incentivo

Logística de Entrega

A WLC conta com a sua própria empresa de logística, a World Line Logística (WLL). Com dezenas de parceiros multimodais, incluindo empresas de transporte terrestre e aéreo.

wlc_logistica

Call Center dedicado

Serviço de atendimento telefônico especializado, formado por profissionais capacitados, com conhecimento técnico e prático no atendimento a participantes de campanhas de premiação.
Pode ser customizado de acordo com as necessidades de cada campanha. Neste caso, montamos uma central de atendimento exclusiva, com números de telefones próprios, scripts personalizados e relatórios de atendimento completos.

call center dedicado

Gerenciamento em Tempo Real

Oferecemos uma ferramenta eficaz e transparente para registrar, acompanhar e solucionar eventuais ocorrências nas entregas de prêmios: o WLCResolve.

Através de um ambiente de acesso restrito, você pode ter uma visão completa da gestão operacional de suas campanhas:

gerenciamento em tempo real