Sabemos da importância que nosso trabalho tem na vida de cada premiado, em meio a toda essa situação, estamos com um grande esforço para continuar atendendo todas nossas demandas com a mesma qualidade de sempre. Porém estamos sob condição especial de trabalho, seguindo as normas e orientaçãode prevenção das autoridades de saúde contra o Coronavírus.
Para minimizar os riscos de propagação do vírus, tomamos algumas medidas para que todos tenham segurança:
Não teremos atendimento por telefone nos próximos dias.
Permanecemos com nossos canais de atendimento digitais ativo, porém grande parte da nossa equipe atuará remotamente, e por isso o tempo de resposta pode ser maior que
o esperado. Fale com a gente preferencialmente pelo canais digitais:
E-mail: contato@wlc.com.br | Whatsapp: +55 (11) 9.6062-0280
Comunicado importante! WLC e o Coronavírus.
Profissionais especializados, prontos para dar o suporte que você precisa para garantir o sucesso da sua campanha.
O sucesso de uma campanha de incentivo começa já na sua criação. Nós sabemos como:
A WLC conta com a sua própria empresa de logística, a World Line Logística (WLL). Com dezenas de parceiros multimodais, incluindo empresas de transporte terrestre e aéreo.
Serviço de atendimento telefônico especializado, formado por profissionais capacitados, com conhecimento técnico e prático no atendimento a participantes de campanhas de premiação.
Pode ser customizado de acordo com as necessidades de cada campanha. Neste caso, montamos uma central de atendimento exclusiva, com números de telefones próprios, scripts personalizados e relatórios de atendimento completos.